FPM

Câmara Municipal realiza entrega de diplomas de Honra ao Mérito e recebe secretária de saúde para Relatório de Gestão

A sessão que foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Geraldo Nunes de Macedo (Nelinho)

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 14h11

Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa estiveram reunidos na noite desta terça-feira (12/12) para a realização da 44ª e última sessão ordinária do legislativo no ano de 2017. A sessão aconteceu no Plenário “Juquinha Souto” a partir das 19h30. Em pauta estavam as apresentações dos Projetos de Leis 1347/2017, que Denomina a Ponte Sobre o Córrego Babilônia e dá Outras Providências e o Projeto 1348/2017, que Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá Outras Providencias.

Durante a reunião, a Secretária de Saúde, Camila Matos, apresentou o relatório de Gestão da Saúde, referente ao 2º Quadrimestre de 2017, conforme Lei Complementar 141/2012. Logo após a reunião ordinária, os vereadores prestaram uma homenagem com a entrega de Diploma de “Honra ao Mérito” aos servidores municipais que aposentaram em 2017. Também estiveram presentes no Plenário, o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) e o secretário de administração e governo, o ex-prefeito José Wilson Amorim.

A sessão que foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Geraldo Nunes de Macedo (Nelinho), foi a última reunião ordinária do ano, mas devido alguns projetos do executivo terem sido enviados com urgência para a Câmara Municipal, o presidente conta que será necessário a realização de algumas reuniões extraordinários ainda em 2017, sendo que a primeira está agendada para ocorrer na próxima quinta-feira (14/12).

HONRA AO MÉRITO

Uma das homenageadas com o diploma de Honra ao Mérito, a professora Ana Teresinha da Silva Moreira, que se aposentou no ano de 2017, usou a tribuna livre para agradecer à Câmara Municipal pelo ato prestado aos servidores públicos que deixaram suas funções neste ano. Ela também ressaltou a importância de sua família em toda sua trajetória profissional, pelo apoio irrestrito que recebeu de seus filhos e marido. Como educadora ela disse que mesmo aposentada pretende continuar ajudando como puder o município.

APOSENTADOS QUE RECEBERAM O DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO:

- Ana Maria Caixeta Oliveira
- Ana Terezinha da Silva Moreira
- Celso Rodrigues Soares
- Gasparina Maria dos Reis Rosa
- Isa Maria Rosa de Queiroz
- João Eustáquio dos Santos
- Maria Aparecida de Oliveira
- Marlene de Fátima de Lima Silva
- Sebastião Américo de Brito

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

OUTRAS NOTÍCIAS