TeraByte

Motorista desvia de porco espinho na estrada e acaba capotando o carro na MGC 352

O médico de plantão atendeu o motorista e que apresentou um corte contuso no couro cabeludo

por Weslley Raphael
16/05/2022 - 15h27

Motorista desvia de porco espinho na estrada e acaba capotando o carro na MGC 352 Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na MGC 352 no município de Tiros, por volta das 20h15 deste sábado (14). De acordo com as informações, o condutor teria perdido o controle do veículo após desviar de um porco espinho que atravessou a faixa de domínio.

Os policiais comparecerem no local do sinistro e se depararam com o GM/Vectra com as quadro rodas para o alto, sendo que seu condutor identificado como L.Á.V.F, já havia sido socorrido para o Pronto Socorro de Tiros.

No hospital e em conversa com os policiais, o condutor contou que deslocava pela rodovia no sentido Tiros à São Gotardo e que, ao se aproximar do local do acidente, um porco espinho atravessou na pista e para não o atropelar, desviou o veículo vindo a perder o controle direcional saindo para o lado esquerdo da pista e capotando em seguida.

O médico de plantão atendeu o motorista e que apresentou um corte contuso no couro cabeludo e se queixava de dores no tórax, coluna e pescoço. Ele ficou sob cuidados médicos para a realização de exames mais detalhados posteriormente.

O carro foi liberado para a mãe do condutor, que ficou responsável pela remoção.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS