Patos em Destaque
Cursos técnico - UNIPAM

SITUAÇÃO PREOCUPANTE: 322 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM PATOS DE MINAS

Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 27/06/2020
Situação preocupante: 322 casos confirmados de Covid-19 em Patos de Minas Informe epidemiológico da Prefeitura de Patos de Minas

Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através da Vigilância em Saúde, divulgou um novo boletim epidemiológico, no qual revelou que o município chegou a registrar 322 casos confirmados do novo coronavírus.

Ainda segundo o órgão, desses, 26 pacientes estão internados, 148 estão em recuperação domiciliar, 141 pessoas foram tratadas, 4 óbitos confirmados e 3 estão em investigação.Dos casos internados, sete pacientes estão em leitos de UTI e 19 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada: 88% UTI e 110% leitos clínicos.A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 90% dos seus leitos de UTI ocupados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es