Aula inaugural UNIPAM
Patos em Destaque
Academia Evolution

LIONS DOA PROTETORES FACIAIS PARA UPA, HOSPITAL CAMPANHA E HOSPITAL REGIONAL

Os EPIs foram doados pelo Lions Clube Internacional e repassados às instituições pelos Lions Centro e Geovaninini

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 08/07/2020

Nesta quarta-feira, 08 de julho, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital de Campanha e o Hospital Regional Antônio Dias, receberam, cada um, 150 protetores faciais para o uso dos profissionais que estão na linha de frente no atendimento à Covid-19.

Os EPIs foram doados pelo Lions Clube Internacional e repassados às instituições pelos Lions Centro e Geovaninini. O uso de máscaras de proteção facial é uma importante medida de proteção e de prevenção à propagação do novo coronavírus. O material impede a disseminação de gotículas expelidas do nariz ou da boca do usuário no ambiente, funcionando como uma barreira física.

Com a ampliação da pandemia, a medida passou a ser tratada como política pública por diversas prefeituras e governos estaduais, com regras recomendando ou até mesmo obrigando a adoção do equipamento como forma de prevenção à doença.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es