Academia Evolution
Patos em Destaque
Unipam

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DA UPA MORRE VÍTIMA DE AVC HEMORRÁGICO

Guilherme residia em Presidente Olegário

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 17/11/2020

Veio a óbito nesta segunda-feira, 16 de novembro, o servidor Guilherme Antunes de Freitas, 31 anos, vítima de AVC hemorrágico. A direção da UPA de Patos de Minas, em nome de toda equipe de trabalho na unidade manifestou o profundo pesar, em nota enviada pela Assessoria de Comunicação.

AVC hemorrágico ou acidente vascular cerebral hemorrágico se dá pelo comprometimento de alguma artéria cerebral. Dizemos que o AVC é hemorrágico quando há o rompimento de um vaso cerebral, ocorrendo um sangramento (hemorragia) em algum ponto do sistema nervoso. A diferença do AVC hemorrágico para o AVC isquêmico é o que segundo decorre da obstrução de uma artéria, e não de seu rompimento.

Guilherme residia em Presidente Olegário e atuava como técnico de enfermagem na UPA desde 2016. A área da saúde perde um excelente profissional, carismático e muito querido por todos

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es