Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

DOIS CAMINHÕES BATEM NA BR-365; UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA

O SAMU e a perícia técnica da Polícia Civil tiveram que ser acionados.

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 12/08/2017
Dois caminhões batem na BR-365; uma pessoa morre e outra fica ferida A pista precisou ser interditada nos dois sentidos pela PRF de Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na madrugada deste sábado, 12 de agosto, a comparecer no Km 395 da BR-365, para registrar um acidente de trânsito tipo colisão frontal que envolveu dois caminhões de grande porte. Uma pessoa morreu e outra foi levada às pressas ao Hospital Regional Antônio Dias, de Patos de Minas.

Segundo informações do Inspetor Terceiro, a colisão aconteceu às 03 horas da madrugada, envolvendo um Volvo FH 460 e semirreboque Fachinni carregado de manga. Esse mesmo veículo seguia pelo sentido crescente e possivelmente invadiu a faixa contrária. O condutor, que veio a óbito no local, ainda não foi identificado. O outro veículo envolvido, uma Mercedes Benz/L1620, tinha como motorista o senhor Nildo Prata Almeida, 57 anos, que sofreu lesões leves e precisou ser socorrido. O mesmo carregava tubos de aço. 

Por causa do forte impacto, os veículos ficaram totalmente destruídos, as cargas foram arremessadas há vários metros de distância, tendo a necessidade de interdição da rodovia. O SAMU e a perícia técnica da Polícia Civil tiveram que ser acionados. Ainda de acordo com a PRF, até as 9h30 min de hoje (12), o trânsito estava interditado por completo. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es