UNIPAM

IV Desafio Aquático será promovido no UNIPAM

O investimento é de R$25,00.

por Weslley Raphael
10/05/2017 - 14h23

Alunos do 5º período do curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverão no dia 3 de junho, de 8h às 13h, na piscina do UNIPAM,  o IV Desafio Aquático - 4 horas nadando em Patos de Minas.

O Desafio Aquático é uma das atividades propostas pela disciplina de Projeto Integrador, coordenado pela professora Rejane Canedo. O evento consiste em 4 horas de revezamento de natação, onde as equipes componentes de cada raia devem manter de maneira ininterrupta, um nadador durante todo o evento, e por fim aquela equipe que conseguir nadar mais metros durante as quatro horas será consagrada campeã. 

O investimento é de R$25,00. Os interessados poderão realizar sua inscrição com os alunos do 5º período A, do curso de Educação Física. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS