Patos em Destaque Whats

Jovem é preso na rua Zeca Mota por conduzir motocicleta sem habilitação

O autor não possui carteira de habilitação

por Weslley Raphael
18/03/2019 - 10h08

No dia 17 de março, às 20h41min, durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou a motocicleta Yamaha transitando pela Rua Zeca Mota, porém, o condutor ao avistar a equipe Gepmor mudou de direção rapidamente, convergindo na Avenida Tomás de Aquino. A equipe decidiu realizar a abordagem, contudo, o condutor levou a mão ao bolso de sua bermuda, pegando um objeto de cor branca arremessando na calçada, sendo de pronto abordado e, após buscas, foi localizado o objeto descartado, tratando-se de uma bucha análoga à maconha. Após busca pessoal no condutor, foi localizado ainda a quantia de R$178,00 reais.

O autor (28 anos) possui diversas prisões pelo cometimento de crimes de modalidade distintas, dentre eles, vários tráficos ilícitos de drogas. Após parlamentação com o autor sobre a propriedade da motocicleta, ele não soube informar de quem seria, entrando em contradição. No sistema consta que tal veículo é corriqueiramente usado no cometimento de crimes. Os militares deslocaram à residência do autor, onde foi franqueada a entrada da polícia no imóvel. Foram localizados um tablete de maconha de tamanho mediano e a quantia de R$178,00 reais. O autor não possui carteira de habilitação. A motocicleta foi removida pelo guincho, devido a sua utilização no cometimento de ilícitos. Um aparelho de telefone celular, que o autor portava, foi recolhido. O autor foi preso e entregue à Delegacia de Polícia, juntamente com o material.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS