FPM

Falta pouco: Chitãozinho & Xororó será atração no lançamento da Fenamilho 2019

O show será no dia 16 de março, para lançar a programação do evento que acontece entre 17 e 16 de maio

por Weslley Raphael
12/03/2019 - 11h51

O sindicato rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, anunciou que a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó será a atração de lançamento da Festa Nacional do Milho (Fenamilho) 2019. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para 11 entidades assistenciais do município. 

O show será no dia 16 de março, para lançar a programação do evento que acontece entre 17 e 16 de maio. Segundo o presidente do sindicado, Elthon Cruvinel, os ingressos antecipados custam R$ 30; na véspera e no dia será R$ 60.

Chitãozinho & Xororó foram creditados por introduzir a música sertaneja nos veículos de massa do Brasil numa época em que o gênero tinha pouco espaço nas rádios e televisão. Eles são recordistas em vendas de discos no Brasil, com mais de 37 milhões de CDs e DVDs vendidos. Chitãozinho & Xororó são da maior importância na nossa música pela beleza e pela qualidade do que fazem. A combinação de suas vozes resulta em um som muito bonito e bastante agradável, com uma interpretação e um estilo de grande personalidade. Além de tudo, são respeitadíssimos pelos cantores e pelo público.

“Neste ano estamos envolvendo entidades como Rotary, Lions e Maçonaria principalmente na venda dos ingressos, pois serão destinados às entidades filantrópicas”, explicou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : MG1.

OUTRAS NOTÍCIAS