Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Aniversário Patos
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

VEJA AS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE DA PM EM PATOS DE MINAS

Foram registrados 37 boletins de ocorrências

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 30/05/2018

No período de 07 horas do dia 29 de maio, às 07 horas de hoje, dia 30 no município de Patos de Minas foram registrados 37 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 06 acidentes de trânsito, sendo 03 deles com vítimas de ferimentos e também 01 ocorrência relacionada à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na noite do dia 29 de maio (18h50min), na Rua Princiapal, no Distrito de Alagoas, segundo a vítima chegou em seu sítio e deparou com uma janela arrombada, sentindo a falta de uma máquina "makita", uma bicicleta, um perfume, um rádio e uma lanterna. Ao realizar contato com vizinhos, estes teriam relatado que viram 04 menores deslocando com ferramentas e bicicletas sentido Patos de Minas. Durante deslocamento militares depararam com o menor, 12 anos, em uma bicicleta e os outros três há cerca de 150 metros. Ao realizarem a abordagem aos três, o menor colocou a bicicleta nas costas e ombreou-se no matagal, não sendo localizado até o momento. Com os três abordados estava a bicicleta furtada e demais materiais, com exceção da "makita".

Os menores foram apreendidos, sendo removidas as 03 bicicletas (incluindo a que foi furtada). Ao deslocarem até a fazenda, percebeu-se que havia uma sacola amarrada em uma moita, sinalizando algo. Na referida moita foi localizada a "maquita" e uma furadeira. Segundo a vítima, a furadeira não é de sua propriedade. Os menores confessaram que furtaram a furadeira em outro sítio, porém os moradores do sítio não foram encontrados. A furadeira foi apreendida juntamente demais materiais furtados. Ao chegarem à Delegacia, com os menores (sendo dois de 16 anos e um de 14 anos) e seus devidos responsáveis, foi localizado ainda em suas mochilas um alicate, um celular Samsung, dois canivetes, uma faca, um binóculo, 04 buchas de banho, um saco de suco em pó. Estes materiais ainda não foram reconhecidos pela vítima, já que este não pôde deslocar à Delegacia nesta data devido aos afazeres no sítio.

Na tarde do dia 29 de maio (15h24min), a Polícia Militar foi solicitada a comparecemos à Fazenda Chumbo, onde a vítima, 43 anos, relatou que estava em sua propriedade, quando chegou o autor, 58 anos, com uma bolsa na mão. Como os dois já tiveram desentendimentos anteriores, ele aproximou-se e quando percebeu que o autor iria sacar alguma coisa de dentro da bolsa, este atracou-se com o autor jogando-o ao solo e dominando-o, tirando a bolsa de seu alcance, e com a ajuda da testemunha, que é sua esposa, o amarrou, esperando a chegada da PM. Em diálogo com o autor, disse que foi à casa da vítima apenas para procurar por duas bezerras suas que estavam no pasto dele, porém quando chegou foi surpreendido dominado e amarrado.

A vítima não mexeu na bolsa do autor, sendo que ao examinarem seu interior foi localizado 01 revólver que foi apreendido, juntamente 04 munições intactas. Em conversa com o autor, este nos relatou que possuía 01 espingarda em sua casa, também sem registro como o revólver. Ao deslocarem à residência do autor, ele entregou a espingarda que também foi apreendida, juntamente 01 munição do mesmo calibre. Diante do exposto, autor foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso em flagrante delito e conduzido ileso à Delegacia de Polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es