Patos em Destaque Whats

BCM da 156ª Cia realiza projeto Bê-Á-Bá na Praça Céu-Alto Colina

O projeto tem como objetivo proporcionar atividades educativas descentralizadas às crianças em idade infantil, coordenado pela equipe Base Comunitária Móvel da 156ª Cia.

por Weslley Raphael
06/12/2018 - 15h50

Na tarde do dia 23/11/2018 foi realizada uma visita recreativa do projeto Bê-A-Bá às dependências da praça Céu-Alto Colina com a participação efetiva de 55 (cinquenta e cinco) crianças, todas discentes dos maternais III da Creche Municipal Branca de Neve. O projeto tem como objetivo proporcionar atividades educativas descentralizadas às crianças em idade infantil, coordenado pela equipe Base Comunitária Móvel da 156ª Cia.

As atividades desenvolveram-se nas dependências do anfiteatro local, tratando-se de uma exibição cinematográfica (musical infantil) previamente escolhida pela coordenação do projeto em consenso com a direção/professoras do educandário.

Conforme programação preestabelecida, após a exibição foi realizado um lanche coletivo e algumas atividades educativas supervisionadas na biblioteca local. O deslocamento das crianças (ida e retorno) foi realizado em parceria comunitária com a Viação Pássaro Branco em um ônibus de grande porte, sendo que todos os trabalhos propriamente ditos foram acompanhados pela equipe BCM 156ª Cia, direção/professoras da creche Branca de Neve, direção/funcionários da praça Céu-Alto Colina, além de algumas voluntárias/mães de alunos(as).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS