Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Caminhão carregado com carvão tomba em estrada vicinal próximo de Carmo do Paranaíba

O caminhão foi carregado com aproximadamente 18 toneladas de carvão, o destino da carga seria Divinópolis

por Weslley Raphael
16/09/2020 - 10h32

Um caminhão com placas de Presidente Olegário carregado com carvão tombou em uma estrada vicinal, próximo ao município de Carmo do Paranaíba. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira (15/09). O motorista sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações, o caminhão saiu da cidade de Presidente Olegário para fazer um frete em uma carvoaria no município de Serra do Salitre. O caminhão foi carregado com aproximadamente 18 toneladas de carvão, o destino da carga seria Divinópolis.

Durante trajeto por uma estrada vicinal que liga Serra do Salitre a Carmo do Paranaíba, em uma curva o caminhão acabou tombando e, a carga de carvão ficou espalhada. O motorista que não teve o nome e nem a idade divulgada, sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba.

O carvão será recolhido pelo responsável pela carga apenas nesta quarta-feira (16). As causas do acidente serão investigadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Hamilton Amorim

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS