UNIPAM

Show de lançamento da Fenamilho 2020 é destaque neste fim de semana

Durante o evento, serão revelados os shows da Festa do Milho que, este ano, acontecerá de 5 a 14 de junho

por Weslley Raphael
15/02/2020 - 10h21

O fim de semana em Patos de Minas promete muita música e diversão. Além de apresentações musicais que acontecem em diversos bares e restaurantes da cidade, a agenda traz como destaque o show de lançamento da Fenamilho 2020 com Rick e Renner no sábado.

A dupla sertaneja se apresentará na arena do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento às 20 horas. O evento traz, além da apresentação dos cantores, a divulgação da grade de shows da 62ª edição da Festa Nacional do Milho.

O fim de semana traz ainda a performance do Quinteto Metais Gerais dentro do projeto Terra sem Sombra. O evento será no domingo (16) às 20 horas. O show, cuja entrada é gratuita, será realizado na Igreja São Benedito, localizada no Bairro Nova Floresta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS