Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Resultado do Festival Só no Tira-Gosto sairá na próxima segunda-feira

Evento de encerramento acontece no Fratele Hotel, a partir de 19h30min. Na ocasião, serão anunciados os vencedores da 7ª edição do festival gastronômico

por Weslley Raphael
08/11/2019 - 14h57

O melhor tira-gosto e o melhor serviço de atendimento de Patos de Minas deste ano de 2019 serão anunciados na noite de segunda-feira, dia 11 de novembro, a partir de 19h30min, no segundo piso do Fratele Hotel, quando acontece o evento de encerramento de mais uma edição do Festival Só no Tira-Gosto. Este ano, participaram do festival 40 estabelecimentos, entre bares e restaurantes do município, que indicaram um petisco com o tema "carne suína". A votação popular e das comissões julgadoras encerrou-se no último domingo.

O "Só no Tira-Gosto" movimentou milhares de pessoas durante quase um mês de evento. A população participou visitando os estabelecimentos, degustando o prato concorrente e votando nas categorias indicadas no festival. A apuração dos votos das 40 urnas teve início na última segunda-feira (04), encerrando-se na tarde de quinta, dia 07.

O Festival Só no Tira-Gosto foi realizado pela Prefeitura de Patos de Minas em união com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb), tendo o apoio da Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de Minas Gerais (Fhoremg), Amibar, CNTur e Sebrae. Conceituadas empresas tornaram-se parceiras da atual edição: Suinco, DB Genética Suína, Coopatos, OnNet Telecom, Colégio Equipatos, Cachaça Onda Clara, Arroz Vasconcelos, Fratele Business Hotel, Vox 4 Comunicação e Marketing e Unipam.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS