Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Queda de meteoro é vista por moradores de Patos de Minas nessa sexta-feira

Pelas imagens, é possível perceber o clarão

por Weslley Raphael
15/01/2022 - 10h59

Queda de meteoro é vista por moradores de Patos de Minas nessa sexta-feira Meteoro passa por cidade de Patos de Minas

A queda de um meteoro foi vista por moradores de cidades do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba na noite dessa sexta-feira (14). A Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) compartilhou uma imagem em que registra o exato momento que o meteoro passa pelo céu de Patos de Minas por volta de 23h53.

 

 

 

Nas redes sociais, imagens de câmeras de segurança, que também registraram a passagem do meteoro por cidades do interior de Minas, foram publicadas pela página Astronomiaum, seguida por mais de 600 mil pessoas no Twitter.

Moradores de Iraí de Minas e Uberlândia também avistaram o meteoro às 20h44 e 20h53, conforme os horários das câmeras de segurança.

 

Pelas imagens, é possível perceber o clarão por meio dos vidros dos carros que estão parados nas ruas dos municípios.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum acionamento da corporação para essas ocorrências.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Itatiaia

OUTRAS NOTÍCIAS