TeraByte

Resultados do primeiro fim de semana da Operação Contenção

Foram empregados no primeiro final de semana 361 militares

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 12h46

Resultados do primeiro fim de semana da Operação Contenção Operação Contenção da 10ª RPM - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, foi lançada na Décima Região da Polícia Militar a Operação Contenção, que acontecerá no período de 16 de abril a 02 de maio de 2021, todas as sextas, sábados e domingos, em todos os 23 municípios desta região.

A Operação tem como foco a prevenção e visa oferecer condições para a repressão imediata ao cometimento de roubos consumados à residências urbanas e rurais, além de roubos a veículos automotores no âmbito na 10ª RPM.

Além disso, a operação buscará potencializar a sensação de segurança objetiva e subjetiva da população, desencadear operações Batidas Policiais e realizar o patrulhamento ordinário com ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural nos locais de atuação, prevenir/reprimir o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos, dentre outros, enfatizando o cumprimento de mandados de prisão (MP).

Foram empregados no primeiro final de semana 361 militares, 149 viaturas de 4 rodas e 28 viaturas de 2 rodas. Onde foram obtidos os seguintes resultados:

-18 veículos apreendidos/removidos,

- 06 mandado de prisão cumprido,

- 60 prisões realizadas,

- 8 menores apreendidos.

- 2 armas apreendidas,

- 50 munições,

- 22 pedras de crack,

-8,5 Kg de maconha

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS