Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo na LMG-741

A criança sofreu fratura na clavícula e suspeita de fraturas nos membros superiores

por Weslley Raphael
26/11/2020 - 21h06

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, uma ocorrência de capotamento de veículo no km 12 da LMG-741, em Douradoquara. Um idoso de 61 anos morreu após dormir ao volante e um menino de 10 anos, que estava como passageiro, ficou ferido.

Segundo informações, devido ao forte impacto o automóvel ficou bastante danificado. O corpo do condutor foi encontrado deitado no solo e a criança dentro do carro. Uma testemunha ainda disse aos militares que viu o condutor perdendo o controle do carro e capotando diversas vezes.

Ambos os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento da cidade de Monte Carmelo, porém, o condutor acabou não resistindo aos ferimentos. A criança sofreu fratura na clavícula e suspeita de fraturas nos membros superiores, sendo encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS