Patos em Destaque Whats

Carmo do Paranaíba: Homem é agredido em via pública e fica gravemente ferido

A vítima não soube informar quem seriam os autores e o motivo das agressões

por Weslley Raphael
11/01/2020 - 10h32

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido ao ser agredido em via pública na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta de 03h00 da madrugada desta sexta-feira (10/01), na Rua Aristeu Atanásio Boaventura, no Bairro JK, próximo à antiga Olaria. A vítima, um homem de 41 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância da prefeitura municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar recebeu uma denuncia anônima relatando que um homem estava sendo agredido por seis pessoas. Chegando ao local indicado, os policiais depararam com Ailton Marques da Silva, 41 anos. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e tinha um sangramento na cabeça. A vítima não soube informar quem seriam os autores e o motivo das agressões.

Contudo, os militares receberam informações que duas irmãs de nomes Gisele e Andreia seriam as agressoras. Em seguida, as suspeitas foram encontradas próximas ao local, sendo que em conversa com as mulheres elas entraram em contradições sobre o fato. Mas algum tempo depois Andréia contou que namorava Ailton e que havia ficado sabendo que ele tinha agredido sua irmã Gisele.

Andreia falou também que estava passando pelo local das agressões em companhia da irmã, quando depararam com 3 indivíduos agredindo Ailton com pauladas e pedradas, sendo que os agressores diziam a seguinte a frase “isso é para você aprender a bater em uma mulher”, mas logo após evadiram usando bicicletas. Depois de ser atendido na UPA ficou constado que o homem estava com suspeita de fratura em uma costela e de ter perfurado um dos pulmões, mas essa hipótese não foi confirmada. Já os autores não foram localizados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS