Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Vinte e oito equipes inscritas na Taça Zona Rural participam do arbitral neste sábado

Encontro entre os organizadores do torneio e os representantes das equipes serve para definir grupos e locais de jogos.

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 18h02

Será amanhã, sábado (17), às 9 horas, na sede da Liga Patense de Desportos (rua Farnese Maciel, nº 163), o arbitral da nova edição da Taça Zona Rural João Manuca de futebol. Os organizadores do evento – Prefeitura de Patos de Minas e Liga Patense – reunirão com os representantes das equipes inscritas na competição para definirem os grupos, os locais dos jogos e detalhes do regulamento do torneio. A presença do representante da equipe nesse encontro contabiliza um ponto na tabela, já para a primeira fase da competição, que inicia-se no mês de março.

Vinte e oito equipes se inscreveram para participar da nova edição do torneio. Ao todo, são 16 times da região leste do município, e 12 da região oeste. O campeonato será disputado em cinco fases, com os jogos sendo realizados aos domingos pela manhã, nos campos de futebol society situados na região rural de Patos de Minas. Na primeira fase, os times jogarão entre si, dentro dos próprios grupos, em único turno. Os primeiros colocados de cada chave passarão para a fase seguinte e 16 equipes disputarão as oitavas de final. A partir daí, o torneio será realizado no sistema eliminatório simples.

No histórico da Taça Zona Rural João Manuca, as equipes de Bonsucesso, Lenheiros (por duas vezes), Moreiras e Contendas já foram campeãs. O Prefeito Municipal José Eustáquio Rodrigues acompanha de perto a realização desse evento desde a sua primeira edição, frequentando os jogos e interagindo com as comunidades e o homem do campo. Segundo ele, a região rural deverá receber, além de eventos esportivos, atrações que vão reunir atividades de lazer e cultura constantemente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS