TeraByte

Veículo invade a contramão e bate de frente com carreta na BR-251

A carreta era dirigida por um pinheirense, que estava acompanhado da esposa; os dois tiveram ferimentos leves

por Weslley Raphael
06/08/2020 - 10h31

Um pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carreta bitrem na BR-251, em Unaí, na noite desse domingo (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, de 47 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Ele sofreu múltiplas fraturas, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

Após a batida, o condutor da carreta perdeu o controle da direção e tombou às margens da pista. Ele viajava com a esposa e os dois também ficaram presos às ferragens.

Em entrevista, nesta segunda-feira (3), o cabo dos bombeiros, Welton Marques Lino, informou que há suspeita de que o motorista do carro dirigia embriagado.

A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado. O militar informou ainda que o casal estava consciente durante o resgate e sofreu ferimentos leves. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Unaí. Eles são pinheirenses e estavam carregando cerca de 38 toneladas de soja e a carga ficou espalhada fora da pista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS