Patos em Destaque Whats

Inscrições para o Observatório UNIPAM estão abertas

A Mostra contará com o sorteio de um iPhone 12 e de 33 poupanças, com crédito de R$800,00, para investir no seu futuro

por Weslley Raphael
06/10/2021 - 17h41

Inscrições para o Observatório UNIPAM estão abertas

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará, no dia 30 de outubro (sábado), a partir das 9h, o Observatório UNIPAM – Mostra de Cursos e Profissões. O evento será realizado no formato Experience, proporcionando aos estudantes uma experiência única, sem sair de casa.

O evento tem por objetivo promover aos estudantes do ensino médio o contato com os cursos oferecidos pelo UNIPAM, a fim de auxiliá-los na escolha de sua profissão e apresentar-lhes a estrutura disponível, no Centro Universitário.

Diversão nunca faltou no Observatório e, neste ano, não será diferente! A Mostra contará com um pocket show do DJ Felipe Marques e o sorteio de vários brindes: um iPhone 12 e 33 poupanças de crédito de R$800,00. O intuito é que os estudantes possam utilizar esse dinheiro para investirem no seu futuro.

Em todas as edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região. Tradicionalmente, o evento, que ocorre em outubro, já reuniu, nas suas últimas edições, mais de 168 mil estudantes, consolidando-se como um dos maiores eventos pré-universitários do interior de Minas Gerais.

Para participar, o estudante deverá se inscrever no site https://observatorio.unipam.edu.br/, cadastrar-se na oficina de sua escolha e, no dia do evento, preencher o login e a senha para assistir a live do evento e a oficina escolhida.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

 

 

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS