EMPRESTA
Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS CAPTURAM JARATATACA NO CENTRO DE LAGOA FORMOSA

No local, a equipe encontrou o animal na cozinha da casa, escondido na parte traseira de uma geladeira

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 16/10/2020
Militares do Corpo de Bombeiros capturam jaratataca no centro de Lagoa Formosa

O aparecimento de animais da fauna silvestre no perímetro urbano das cidades tem sido cada vez mais comum, mas o que chama a atenção são as diferentes espécies e locais onde aparecem.

Na manhã desta quinta-feira (15/10), os militares do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foram acionados a comparecer no centro da cidade de Lagoa Formosa, onde de acordo com informações havia uma jaratataca no interior de uma residência.

No local, a equipe encontrou o animal na cozinha da casa, escondido na parte traseira de uma geladeira. Com uso de técnicas e equipamentos específicos a equipe conseguiu realizar a captura do animal com segurança, o qual foi solto em uma área de preservação ambiental distante do perímetro urbano.

A jaratataca é conhecida por emitir um forte odor quando se sente ameaçada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: 12º BBM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es