Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE OBRAS URBANAS É REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL

Na ocasião, foram discutidos assuntos relativos a serviços diversos, incluindo lotes sujos e operação tapa-buracos

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 11/04/2018

A Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente - CUTTMA se reuniu na tarde dessa terça-feira (10/04), no plenarinho da Câmara Municipal de Patos de Minas, com o novo Secretário Municipal de Obras Urbanas, Sérgio Pereira de Lima, a fim de tratar de assuntos diversos, especialmente relacionados aos principais problemas estruturais dos serviços urbanos.

Estiveram presentes os vereadores membros da Comissão, assim como outros parlamentares que também colaboraram com a reunião e apontaram temas de interesse público. São eles: Braz Paulo de Oliveira Júnior (Presidente), Vicente de Paula Sousa (membro), João Batista Gonçalves - Cabo Batista (membro), Maria Dalva da Mota Azevedo - Dalva Mota (suplente), Nivaldo Tavares dos Santos (suplente), Mauri Sérgio Rodrigues - Mauri da JL e Isaias Martins de Oliveira.

No decorrer da reunião, foram discutidos os problemas que acometem Patos de Minas, como, por exemplo, a grande quantidade de lotes sujos e a péssima situação em que se encontram as ruas da cidade. Segundo o Secretário, existem diversos elementos que dificultam a execução da operação tapa-buracos em curto prazo, um deles é a falta de mão de obra qualificada. Também, explicou que existem cinco equipes responsáveis pelos serviços, sendo três dessas terceirizadas e duas da própria secretaria encarregadas dos serviços mais críticos.

Na ocasião, o titular da Secretaria de Obras Urbanas ainda justificou que a Secretaria de Obras Urbanas é a mais cobrada, porém é a que menos conta com recursos para executar os trabalhos prescritos, e pediu um prazo de 45 dias para conseguir minimizar a situação dos buracos na cidade.

Para finalizar, o Presidente da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente, Vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior, colocou a Câmara Municipal à disposição da Secretaria Municipal de Obras Urbanas e propôs uma nova reunião, após o prazo de 45 dias, para que seja feita uma avaliação dos serviços até então realizados. "Os parlamentares e a secretaria procuram o mesmo objetivo, diminuir os problemas enfrentados na cidade", concluiu Braz Paulo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es