UNIPAM

Jogadores da URT vibram com primeira vitória em casa

Maradona e Felipe Alves admitem que time sentia dívida com a torcida no Zama Maciel e destacam importância da vitória no momento do campeonato

por Weslley Raphael
05/03/2018 - 09h15

Alívio e alegria. Finalmente a URT deixou o campo com motivos para sorrir diante de sua torcida em Patos de Minas. A vitória por 1 a 0 sobre o Tombense na tarde deste domingo foi a primeira do time em casa no Mineiro e veio em boa hora.

Após o jogo, o meia Ewerton Maradona, que entrou no segundo tempo, admitiu que o grupo sentia a dívida com a turma da arquibancada e destacou a dificuldade do confronto.

– Estávamos devendo uma vitória dentro de casa, mas a equipe se portou muito bem, sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. O Tombense é uma equipe que se der confiança pode fazer o gol. Poderíamos ter feito mais gols, mas o importante foi a vitória.

Autor do gol da vitória, Felipe Alves perdeu grande chance de dar a liderança no placar ainda mais cedo ao Trovão Azul, em finalização na área aos 12 minutos. O atacante, no entanto, disse que são ossos do ofício.

– Estou muito feliz. Tive mais oportunidade, mas não fiz. Atacante é assim, vive de gol, erra, mas não pode desistir. Conseguimos a vitória tão sonhada aqui no Zama.

Agora sétimo colocado, com 12 pontos, a URT visita na quarta-feira o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 21h45.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

OUTRAS NOTÍCIAS