Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

PM INTERVÉM EM BRIGA NO DISTRITO DE MAJOR PORTO

Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia e o instrumento perfurante foi apreendido

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 29/01/2019

Na noite do dia 28 de janeiro (18h57min), na Rua João Goulart, a PM foi acionada no Distrito de Major Porto, local em que depararam com os autores com ferimentos leves. Ao verificarem constataram que o autor de 29 anos, que faz uso de entorpecentes e de bebida alcoólica constantemente, havia agredido uma criança de 04 anos tentando enforcá-la, tendo o genitor do autor e pai adotivo do menor (53 anos) intervindo para que ele cessasse as agressões à criança; contudo a criança não foi lesionada.

Ambos entraram em luta corporal, tendo o autor de 53 anos se apoderado de um instrumento perfurante, tipo uma chave de fenda de fabricação artesanal, tendo causado pequenos ferimentos nas costas e no tórax do autor de 29 anos. O autor de 53 anos sangrava na boca e apresentava inchaço, que segundo ele eram provenientes de chutes desferidos pelo autor, além de apresentar escoriações no cotovelo direito e nos joelhos. Ambos dispensaram atendimentos médicos. Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia e o instrumento perfurante foi apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es