FPM

Polícia Civil e Militar deflagram operação K9 em Rio Paranaíba e apreende grande quantidade de droga

As investigações tiveram início a aproximadamente um mês e faz parte do plano de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas

por Weslley Raphael
21/05/2020 - 15h08

Foi deflagada na manhã desta quarta-feira (20) em Rio Paranaíba, mais uma operação conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, visando combater o tráfico de drogas na cidade. De acordo com as informações, a operação intitulada de K9 contou com 17 policiais civis e militares, além do apoio dos cães farejadores Kratus e Billy da Rocca afim de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de droga, sendo 235 pedras de crack, 1,170 kg de maconha, celulares e uma arma branca. Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início a aproximadamente um mês e faz parte do plano de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em Rio Paranaíba. A investigação em relação a outros envolvidos continua.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS