Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

AÇÕES DA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SÃO REALIZADAS NO BAIRRO DO ROSÁRIO

Os reparos continuam na próxima semana em outras localidades

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 13/04/2018
Ações da operação tapa-buracos são realizadas no bairro do Rosário

A operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Patos de Minas, iniciou os trabalhos de recuperação asfáltica na manhã desta sexta-feira (13) na travessa Cândido Portinari do bairro Rosário pela frente terceirizada. Importante via de acesso às avenidas Paracatu e Tomaz de Aquino, a rua precisava de uma manutenção urgente, pois estava repleta de buracos.

O Secretário Municipal de Obras Urbanas, Sérgio Pereira de Lima, explica que devido ao grande fluxo de água decorrente das chuvas que descem da parte alta da cidade e da falta de uma drenagem mais eficiente, as condições para o tráfego de veículos no local estavam precárias, mas os reparos estão sendo feitos e, com isso, serão garantidas as condições necessárias para a boa circulação na travessa. “Essa via é muito utilizada para quem deseja sair do trânsito da rua Major Gote, próximo ao Centro Universitário, e quer acessar a Avenida Paracatu em direção ao centro, por isso, era necessária uma intervenção maior”, comentou Sérgio Pereira.

Além da travessa Cândido Portinari, vários outros locais de Patos de Minas também receberam os reparos da operação tapa-buracos durante a semana. Nesta sexta-feira, os trabalhadores da frente terceirizada taparam os buracos da rua José Pereira da Fonseca, em frente à Apae.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es