UNIPAM

Coromandel: Polícia Militar apreende produto de furto e drogas no bairro Piteiras

Diante do exposto, foi dada voz de prisão

por Weslley Raphael
02/08/2019 - 10h03

Ontem, durante a realização de operação Batida Policial, a Polícia Militar fez abordagem em um imóvel na rua João Luiz Mariano, local que, segundo informações, é usado exclusivamente para o tráfico de drogas. Durante as diligências, foi constatado que o imóvel está habitado, sendo encontradas 21 pedras de crack, uma porção de maconha e um teclado YAMAHA produto de furto do dia 23 de julho de 2019, na Rua Jerônimo Rabelo,

A Polícia Militar localizou o responsável pelo imóvel, R.D.S. 40 anos, segundo o qual não tem nenhum envolvimento com o material encontrado, sendo que alugou a casa para o sobrinho A.D.D. 21 anos. R.D.S. negou o envolvimento com o material furtado, no entanto, segundo informações de moradores, ao tomar conhecimento o que a viatura estava na casa ele entrou rapidamente em um veículo gol de cor branca, tentando evadir da Polícia Militar.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a R.D.S. e A.D.D. pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo as substâncias, as moedas, 02 aparelhos celulares que estavam com o R.D.S. e A.D.D o teclado foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS