FPM

CDL adere à campanha Semana do Brasil e incentiva a participação de associados

O governo federal lançou a campanha Semana do Brasil, com o slogan: "Conheça a Semana do Brasil. Vamos valorizar o que é nosso"

por Weslley Raphael
09/09/2019 - 10h38
De 6 a 15 de Setembro de 2019 acontece a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.
 
Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.
 
Segundo o coordenador do Departamento Comercial da CDL, Alexandre Ferreira, centenas de empresas e comércio de Patos de Minas já aderiram à campanha com a perspectiva de crescimento. "Com iniciativa do Governo Federal, o objetivo da campanha é aquecer o comércio e a economia como um todo em um mês tido, historicamente, pelo fraco desempenho nos diversos setores. Promoções especiais e descontos exclusivos, dentre outros, serão formas de estímulo do mercado, gerando oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. A adesão à Semana do Brasil vai muito além das lojas varejistas. Os consumidores encontrarão descontos e promoções em diversos setores como hotéis, lojas de automóveis, agências de viagens, setor imobiliário e até mesmo bancos. A CDL Patos de Minas endossa a ideia e incentiva a participação dos associados, afinal, a missão da entidade no comércio local vai diretamente ao encontro do que a Semana do Brasil nos traz: o fomento do comércio", destaca o coordenador do Comercial CDL.
 
Para participar: Clique em Quero Participar no site da campanha e cadastre a sua empresa para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.

Bem-vindo à SEMANA DO BRASIL. *As peças para rede social estão no Facebook da CDL Patos de Minas*.  Veja o filme da Semana do Brasil e sinta um gostinho do que vem por aí no link: http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS