Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PM REGISTRA O 5º HOMICÍDIO EM PATOS DE MINAS

Já a vítima conseguiu andar por alguns metros, mas veio ao solo já sem vida

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 13/02/2018

Na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro, um homem de 29 anos foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Arthur Magalhães, bairro Jardim Aquarius e levou pânico aos moradores. Esse foi o quinto homicídio registrado em Patos de Minas no ano de 2018.

Fernando Antônio de Magalhães, 29 anos, estava em sua bicicleta quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou de repente e efetuou vários disparos de arma de fogo. Logo após cometer o ato delituoso, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Já a vítima conseguiu andar por alguns metros, mas veio ao solo já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os exames de praxe. A PM montou uma operação de rastreamento com o intuito de identificar e localizar o autor. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es