UNIPAM

Gripe: Patos de Minas disponibilizará as doses para toda a população a partir de segunda-feira (27)

Estar vacinado é importante

por Weslley Raphael
24/06/2022 - 09h33

Gripe: Patos de Minas disponibilizará as doses para toda a população a partir de segunda-feira (27)

Considerando que nessa sexta-feira (24/6) encerra-se a vacinação contra a gripe para os grupos prioritários, Patos de Minas disponibilizará as doses para toda a população a partir do dia 27 de junho, próxima segunda-feira, até durarem os estoques do imunizante.

Em 2021, várias regiões do país enfrentaram surto de gripe por conta da H3N2, e a vacina deste ano já protege contra essa e outras cepas passadas. Estar vacinado é importante pois minimiza casos graves da doença e reduz a proliferação do vírus. 

As doses ficam disponíveis nas unidades de saúde da família (exceto Várzea), de segunda a sexta-feira (dias úteis). No geral, as salas de vacina funcionam das 7h30 às 16h.

Receba notícias diariamente através do WConfira hatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS