UNIPAM

Avenida Buritis, no Morada do Sol, será duplicada

Prefeitura trabalha também em projeto para duplicar trecho da Avenida Brasil

por Weslley Raphael
19/02/2020 - 17h27

O trânsito em Patos de Minas terá mais uma via duplicada, desta vez no Morada do Sol. Trata-se da Avenida Buritis, entre as avenidas Paineiras e Patrício Filho. Com o alargamento da pista, a prefeitura busca dar maior fluidez ao trânsito daquela região, que recebe veículos do próprio bairro bem como das localidades acima, como Alto Limoeiro e condomínios Terra Nova e Moradas.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Mauro de Lima Cunha, o processo licitatório para duplicação da Avenida Buritis já está em andamento. "A abertura dos envelopes está prevista para o dia 10 de março. Aí conheceremos a empresa que fará a obra e o valor exato a ser investido. Correndo tudo dentro do previsto, logo após essa etapa, a vencedora recebe a ordem de serviço e inicia o trabalho", explicou.

"Nessa obra contaremos com um fator muito positivo, que é o término do período chuvoso. Isso facilita muito, acelera o trabalho", disse o secretário, acrescentando que o trecho a ser duplicado é de aproximadamente 500 metros de pista.

Avenida Brasil - O Executivo municipal trabalha também em projeto para duplicar a Avenida Brasil no trecho localizado entre a Avenida Fátima Porto e a Praça Madrid. A obra criará mais uma pista à esquerda e outra à direita, a partir da redução de parte das calçadas que hoje são de cerca de cinco metros de largura.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS