Patos em Destaque Whats

Palestra sobre Políticas Públicas acontecerá em Patos de Minas, na próxima segunda-feira

A palestra será proferida pelo consultor e professor, Marcos Antônio Martins Lima

por Weslley Raphael
18/07/2018 - 10h22

Na segunda-feira, 23 de julho, às 8h30min, acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL , a palestra: Políticas Públicas para o fortalecimento empresarial.

A CDL de Patos de Minas convida para a palestra com tema voltado para o empresariado em geral e interessados em ciências públicas , com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL e Sebrae/MG.

A palestra será proferida pelo consultor e professor, Marcos Antônio Martins Lima. Na programação está previsto um coffee break, às 8 horas, e o início da palestra para às 8h30min. A sede da CDL fica situada na rua Dores do Indaiá, 17 - centro de Patos de Minas.

Maiores informações e inscrições pelos contatos: (34) 3 818 3442 e (34) 3 818 3400. Pelo twitter: @cdlpatos e pelo facebook: /cdlpatosdeminas

Marcos Antonio Martins Lima: Consultor Master e Líder de Desenvolvimento do IAGEE – Instituto de Avaliação, Gestão & Educação com experiência teórica e prática de mais de 20 anos em projetos de Gestão Organizacional, especificamente na Gestão de Pessoas, Estratégica e Processos. Tem formação de consultoria pela PUC/SP & BNB, tendo participado de mais de 205 projetos de consultoria, sendo 12 internacionais. Pós-doutor em Gestão (UFRN), Doutor em Avaliação/Educação (UFC), Mestre em Administração (UECE) e Economista (UFC). Foi gerente de projetos e consultor interno no Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB). É Professor Associado da UFC e professor convidado em vários cursos de pós-graduação e MBAs pelo País, contando com 45 artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, tem 10 livros publicados, 70 capítulos de livros publicados em edições conjuntas. Participou de projetos de gestão de pessoas, programas de remuneração variável e planos de cargos e salários em diversas empresas privadas e órgãos públicos. É colaborador com artigos nos sites: www.rh.com.br, www.canalrh.com.br e www.golrh.com.br.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS