Patos em Destaque Whats

PM registra 43 boletins de ocorrências nas últimas 24 horas; confira

Com o outro autor foi localizado em seu pescoço uma corrente na cor dourada com um crucifixo

por Weslley Raphael
18/05/2018 - 11h52

No período de 07 horas do dia 17 de maio, às 07 horas de hoje, dia 18 no município de Patos de Minas foram registrados 43 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 11 acidentes de trânsito, sendo 06 deles com vítimas de ferimentos e também 05 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na noite do dia 17 de maio (23h55min), na Rua José de Santana, bairro Centro, durante patrulhamento pelo bairro alguns transeuntes repassaram informações referentes a dois indivíduos carregando uma bicicleta de cor branca, sem a roda da frente, possivelmente furtada. Os suspeitos teriam seguido pela Rua José de Santana. Imediatamente foram realizados rastreamentos sendo abordado o menor infrator, 17 anos, de posse de um celim de cor branca. Em conversa com ele, este relatou que quem furtou a bicicleta seria um outro indivíduo, morador do bairro Sebastião Amorim. Disse ainda que presenciou quando ele pegava a bicicleta, desmontando e deixando para trás somente a roda da frente que estava trancada no bicicletário e dado o celim da bicicleta furtada a ele.

O menor infrator mostrou ainda o local do furto, um bicicletário ao lado da agência dos correios, na Rua José de Santana, onde permanecia a roda dianteira da bicicleta trancada. Momentos depois a vítima acionou a polícia para relatar o furto. A viatura esteve na residência do menor infrator para que sua genitora acompanhasse a ocorrência. Ela franqueou a entrada dos militares no quarto do menor, onde foram encontrados duas buchas e um cigarro de substância semelhante à maconha, um cachimbo e um dichavador. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente o material.

Na tarde do dia 17 de maio (13h37min), na Avenida Brasil, bairro Brasil, durante patrulhamento foi visualizado dois autores contumazes na prática de furtos em atitude suspeitas. O autor de 18 anos, ao perceber a aproximação do policial entregou uma caixa de som para o menor infrator, 16 anos, o qual a colocou dentro de sua bermuda. Foi procedida a abordagem e com apoio de outras equipes localizado com o menor uma caixa de som JBL Flip e uma corrente na cor prata.

Com o outro autor foi localizado em seu pescoço uma corrente na cor dourada com um crucifixo. Os autores confessaram que furtaram o material no estabelecimento que ficava a aproximadamente três quarteirões do local da abordagem. Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta reconheceu os materiais apreendidos e relatou que os dois autores estiveram em sua loja, ficando os dois em lados opostos do estabelecimento, e provavelmente enquanto um a distraia o outro furtava os objetos. Diante o exposto o menor infrator foi conduzido apreendido e o maior preso em flagrante delito, juntamente o material recuperado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS