Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: calendário de vacinação para 4 a 6/8

No ginásio poliesportivo 2 do Unipam, continua sendo aplicada segunda dose de AstraZeneca (para quem vacinou até 24/5) e CoronaVac

por Weslley Raphael
03/08/2021 - 14h25

Covid-19: calendário de vacinação para 4 a 6/8

Com a vinda de novas doses nessa quarta-feira (4/8), Patos de Minas pode avançar na vacinação contra Covid-19, chegando nesta semana à faixa etária dos 33 anos completos. De acordo com o cronograma de vacinação, amanhã será vacinado o público geral de 35 anos. Na quinta-feira (5/8), é a vez das pessoas com 34 anos, e na sexta (6/8) quem tem 33 anos completos recebe a primeira dose do imunizante. 

É importante ressaltar que a divisão por inicial do nome será criteriosamente seguida para evitar aglomerações e tumulto. Portanto os convocados devem ficar atentos ao horário de vacinação e comparecer ao local portando os documentos exigidos (documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas). Faltosos de convocações de primeira dose de grupos já atendidos podem comparecer. Nesse caso, a divisão por inicial do nome também deve ser obedecida.

No ginásio poliesportivo 2 do Unipam, continua sendo aplicada segunda dose de AstraZeneca (para quem vacinou até 24/5) e CoronaVac. Aqueles que ainda não completaram o esquema vacinal e fazem parte do grupo a ser vacinado devem comparecer no local e horário indicado. Confira o cronograma completo a seguir.

 

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS