TeraByte

Carreta de combustíveis explode após colisão e motorista morre em Coromandel

O acidente foi registrado Polícia Militar Rodoviária (PMR) por volta de 18h05min

por Weslley Raphael
20/05/2019 - 10h29

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente envolvendo uma carreta tanque de Combustível e um caminhão de pneus, no início da noite de domingo (19) na MG-188 altura do KM 293, na cidade de Coromandel. O acidente foi registrado Polícia Militar Rodoviária (PMR) por volta de 18h05min.

Segundo a PRE, um dos motoristas de 38 anos relatou que se deslocava no Sentido Vazante a Coromandel conduzindo um caminhão tanque de combustíveis, quando percebeu que um veículo de passeio ultrapassou os veículos que deslocava em direção contraria, e para evitar uma colisão frontal contra o veículo Fiat-Uno, acabou jogando o caminhão para a contra mão de direção, colidindo frontalmente contra o caminhão tanque.

Devido à colisão dos caminhões, logo ocorreu à explosão dos tanques de combustível que estava vazio, que explodiu devido os gases de resíduos  que estava acumulado no caminhão tanque, o  que provocou a queima da carreta de combustíveis  e o caminhão de carga de pneus de trator.

O motorista do caminhão tanque de 62 anos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Já o condutor do outro caminhão, conseguiu sair do caminhão e foi socorrido por terceiros até o hospital municipal de Coromandel, onde sofreu apenas escoriações pelo corpo sendo atendido, medicado e liberado. Devido o acidente, o motorista teve todos os documentos e objetos pessoais, celular e dinheiro queimados.

A perícia técnica foi acionado e realizou os trabalhos liberando o corpo da vítima Donizete Aparecido Ferreira Doninho, para o IML de Paracatu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS