UNIPAM

Professores e alunos de Psicologia participam de Congresso Internacional

O evento foi promovido pelo departamento de psicologia da FAFICH/UFMG

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 09h54

Nos dias 28 a 30 de setembro de 2018, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Henrique Carivaldo de Miranda Neto e a professora do curso de psicologia, Nelma Lúcia dos Reis, acompanhados de alunos e ex-alunos da instituição, participaram, em Belo Horizonte, do IV Congresso Internacional de Psicologia Existencial e VII Congresso Brasileiro de Psicologia Existencial.

O evento foi promovido pelo departamento de psicologia da FAFICH/UFMG, com o apoio do Laboratório de Análise de Processos de Subjetividade (LAPS) e teve o objetivo de difundir conhecimentos e produção na área da psicologia existencial, destacando sua base filosófica e os vários campos de atividade do psicólogo que se dedica a essa abordagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS