Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Após morte do pai, Jean Carioca celebra volta por cima e classificação da URT

Depois de semana triste por conta de falecimento, jogador dedica gol ao pai e diz que foi incentivado por familiares a disputar decisão pelo Trovão Azul

por Weslley Raphael
28/05/2018 - 11h40

Jean Carioca marcou o gol de empate da URT aos 24 minutos do segundo tempo e devolveu a esperança à equipe contra o Espírito Santo, em um momento complicado da partida, em que o time precisaria de marcar mais dois gols para avançar na Série D do Brasileiro. A situação do Trovão àquela altura era delicada, mas nem de perto se comparava ao drama pessoal vivido pelo jogador durante a semana.

O pai de Jean morreu na terça-feira e foi enterrado no Rio de Janeiro. Após a partida, em que o time de Patos buscou a classificação, o meia dedicou o gol e a boa atuação ao ente querido e aos familiares.

- A perda do meu pai na terça, foi muito dolorido, mas hoje ele me honrou com gol, que ofereço à minha família e é uma homenagem ao meu pai. Começamos mal, mas graças a Deus demos a volta por cima – disse.

Em razão do falecimento, o técnico Rodrigo Santana precisou liberar o jogador e não pôde contar com ele em alguns treinos da semana. Jean chegou a ser dúvida para o jogo contra o Espírito Santo. No entanto, ele diz que a força dos familiares e amigos o incentivaram a entrar em campo pelo Trovão.

- Desde que cheguei ao Rio para o enterro do meu pai, a minha família me deu muito apoio. Eu sabia que viria jogar e acabei ajudando meus companheiros – destacou.

Com o resultado contra o Espírito Santo; a URT ficou com a segunda posição do grupo A12, somando 10 pontos. Agora, o time aguarda a oficialização da CBF sobre o adversário na segunda fase do torneio nacional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS