FPM

PM de Patos de Minas monta cerco bloqueio e recupera caminhões roubados em João Pinheiro

O que os criminosos não contavam é que um dos caminhões possuía sistema de rastreio

por Weslley Raphael
07/10/2021 - 10h17

PM de Patos de Minas monta cerco bloqueio e recupera caminhões roubados em João Pinheiro

Dois caminhões que haviam sido roubados em João Pinheiro foram recuperados pela Polícia Militar de Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (7). A Polícia Rodoviária Federal também deu apoio para a captura dos cidadãos em conflito com a lei e a recuperação dos veículos.

A ocorrência foi iniciada às 1h30 na cidade pinheirense, quando um funcionário foi abordado por bandidos e amarrado com uma corda nos fundos da empresa onde trabalha. Não satisfeitos, os criminosos que estavam armados, vasculharam todos os outros veículos e furtaram a gasolina, recolocando em dois caminhões, sendo um M.Benz Actros e uma Scânia, fugindo sentido a BR-365. A vítima conseguiu acionar a polícia posteriormente.

Com base de informações, a PM iniciou uma operação e montou um cerco bloqueio bem na entrada da cidade de Patos de Minas. O que os criminosos não contavam é que um dos caminhões possuía sistema de rastreio, mostrando toda a sua rota do início do crime até a interceptação.

Os indivíduos, de 23 e 28 anos, foram detidos e encaminhados à autoridade competente. Um dos caminhões sofreu uma avaria após chocar-se em uma árvore. Ninguém se feriu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS