FPM

Jovens são presos pela Polícia Militar

Foram lavrados os autos de infração de trânsito e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

por Weslley Raphael
03/10/2017 - 11h29

Na tarde de ontem (13h47min), dois indivíduos de 19 e 20 anos foram presos. Durante rastreamento na tentativa de localizar um indivíduo que havia pulado o muro de uma chácara, policiais militares visualizaram na Rua São Geraldo, Bairro Cerrado, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, sendo que o condutor acelerou o veículo e fugiu da abordagem, fazendo zigue zague entre os veículos, colocando a segurança dos demais condutores em risco. Ao convergirem em alta velocidade na Rua José Caixeta, o condutor perdeu o controle e caiu ao solo.

Os dois indivíduos relataram que fugiram porque o passageiro possuía um mandado de prisão. Também foi verificado que o condutor não é habilitado. O condutor foi preso por direção perigosa de veículo e favorecimento pessoal, e o passageiro por possuir mandado de prisão em aberto. Foram lavrados os autos de infração de trânsito e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS