Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

URT VENCE EM CASA E ELIMINA O CORITIBA NA 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Time mineiro vence a primeira partida no ano e, de quebra, avança na competição nacional. Coxa fica pelo caminho. URT encara o Vila Nova na segunda fase

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 15/02/2019

A primeira vitória da URT na temporada veio em grande estilo nesta quinta-feira. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o time mineiro recebeu o Coritiba no estádio Zama Maciel, venceu por 3 a 2 em casa e avançou na competição. Cascata, Reis e Gladstone marcaram para a URT, enquanto Rodrigão e Iago descontaram. Precisando de um empate para seguir na Copa do Brasil, o Coxa foi ao ataque, mas parou no goleiro Marcão. Na próxima fase, a URT pega o Vila Nova-GO. O Coritiba dá adeus.

O primeiro tempo foi bem movimento no Zama Maciel. O Coritiba fez uma pressão inicial, teve três boas chances, mas quem marcou primeiro foi a URT. Aos 11 minutos, Após cobrança de lateral de Carrara com as mãos, Reis desviou e a bola sobrou para Cascata, que mandou para as redes: 1 a 0. No lance seguinte, a resposta do Coxa. Rodrigão, meio caído, aproveitou a bola sobrada na área e empatou a partida: 1 a 1. A URT ganhou confiança e esteve mais presente no campo de ataque. Aos 43 minutos, Djalma cobrou falta para dentro da área, a zaga do Coritiba falhou e a bola ficou com Reis. Frio, o centroavante tocou na saída do goleiro Wilson: 2 a 1.

URT continuou no campo de ataque, mas o Coritiba cresceu na partida e teve as melhores chances no começo na segunda etapa. Aos 13 minutos, Iago deixou tudo igual. O atacante puxou da direita para o meio, finalizou e contou ainda com um desvio na zaga: 2 a 2. A URT seguiu com a mesma postura e foi premiada por um elemento surpresa. Gladstone, que havia provocado o escanteio, marcou o gol da vitória aos 21 minutos. Cruzamento de Djalma, Marcus Vinícius desviou e o zagueiro mandou para o gol: 3 a 2. O Coritiba se lançou ao ataque, mas parou no goleiro Marcão e foi eliminado. A URT avança.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Globo Esporte.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es