UNIPAM

PM prende autoras por tráfico de drogas

Durante busca no veículo foi encontrado na bolsa de uma das abordadas um invólucro com maconha.

por Weslley Raphael
05/12/2018 - 11h17

Em Patrocínio, no dia 02 de dezembro de 2018 (19h30min), após receber informações de uma ameaça, a PM compareceu à Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, onde abordou um veículo GM/Corsa, no qual estava no pátio do posto, sendo abordado pelos militares, que estava ocupado pelas autoras de ameaça, sendo uma de 18 anos e outra de 25 anos, e três crianças.

Durante busca no veículo foi encontrado na bolsa de uma das abordadas um invólucro com maconha. A proprietária da bolsa informou que o invólucro era para ser introduzido nas partes íntimas e repassado para o interior da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, local onde o amásio dela cumpre pena.

Na residência da autora, bairro Congonhas, foram localizados um tablete grande, 06 buchas e uma porção esfarelada, todos de maconha: uma pedra bruta de crack, 10 pedras menores e uma porção de crack esfarelado; além de 01 invólucro cilíndrico contendo maconha em seu interior, embalado de forma a ser introduzido nas partes íntimas possivelmente para adentrar no interior do estabelecimento prisional.

Diante do exposto, as abordadas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. As crianças que estavam com elas foram deixadas na custódia de familiares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS