Patos em Destaque Whats

Núcleo de Inovação Tecnológica realiza treinamento para empresários

Para finalizar, cada empresário participou de uma mentoria individualizada

por Weslley Raphael
14/01/2022 - 13h16

Núcleo de Inovação Tecnológica realiza treinamento para empresários O empresário Geraldo Tinoco apresenta o case de sua empresa, Inglês para Desesperados.

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu na última quinta-feira (13), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), um treinamento de prototipação de produtos, para empresários de Patos de Minas e da região.

Na oportunidade, o coordenador do NIT, professor Fernando Dias da Silva, apresentou a metodologia de prototipação. Em seguida, os empresários Geraldo Tinoco (Inglês para Desesperados) e Miguel Faria (GOW), apresentaram os cases de suas empresas. Para finalizar, cada empresário participou de uma mentoria individualizada.

O treinamento objetivou melhorar o projeto de produto ou de serviço ofertado pelos empresários.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS