Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Recomeçar com Arte: resultado preliminar do chamamento é publicado

Resultado final após recursos será publicado na próxima segunda-feira (6/12)

por Weslley Raphael
30/11/2021 - 18h37

Recomeçar com Arte: resultado preliminar do chamamento é publicado

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, publicou hoje (30/11) o resultado preliminar do Chamamento Público nº 03/2021. As listas com os nomes dos proponentes e respectiva classificação podem ser consultadas no site da prefeitura (na guia da Sectel).

Foram inscritos projetos nas oito categorias disponibilizadas, totalizando 100 propostas avaliadas pelo comitê gestor. Dentre os trabalhos habilitados, 39 foram selecionados, sendo seis de artes cênicas, três de artes visuais, quatro de audiovisual, três de cultura afro-brasileira, um de cultura popular, quatro de literatura, 17 de música e um de matrizes culturais quilombolas.

O período para interposição de recurso contra o resultado preliminar começa amanhã (1º/12) e vai até o dia 5/12, sendo passíveis apenas questionamentos de ordem administrativa, ou seja, no caso de inconformidades em relação ao edital. Vale ressaltar que não caberão recursos de natureza conceitual, sendo respeitada a decisão e seleção realizada pelo comitê gestor.

Aberto no fim de outubro, um dos objetivos do chamamento intitulado “Recomeçar com Arte” é valorizar os trabalhos artísticos desenvolvidos pela comunidade local. Os recursos utilizados para financiar os trabalhos selecionados são provenientes da Lei Aldir Blanc, e o total destinado para os projetos ultrapassa o valor de R$ 300 mil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS