TeraByte

Combate ao Covid-19: Defesa Civil faz campanha para arrecadar itens prioritários

Lista inclui álcool etílico 70%, gel antisséptico, álcool gel, luvas, máscaras e respiradores

por Weslley Raphael
23/03/2020 - 14h19

A Defesa Civil de Patos de Minas iniciou campanha para recolher itens essenciais para o combate ao coronavírus. A lista inclui álcool etílico 70%, gel antisséptico, álcool gel, luvas, máscaras, respiradores e diversos produtos de uso hospitalar. Esses materiais serão disponibilizados aos setores mais vulneráveis da comunidade, como lar de idosos, prestadores de serviços de urgência e emergência, serviços de saúde, hospitais públicos, dentre outros.

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, tenente João Fernandes Caixeta, “são necessários, por exemplo, todos os tipos de máscaras faciais, esponjas de gaze de algodão, vestuários de proteção, óculos de segurança e termômetros clínicos”. Ele explica que empresas ou pessoas interessadas em fazer a doação devem entrar em contato pelo telefone (34) 9 9975-6552 ou no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), localizado na Avenida Marabá, 901, Bairro Caiçaras.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS