Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

DESENTENDIMENTO ENTRE VIZINHOS TERMINA COM UM HOMEM ASSASSINADO EM GUARDA DOS FERREIROS

A arma utilizada para cometer o crime não foi visualizada pelas imagens

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 09/08/2019

Durante a noite desta última quarta-feira (07/08) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 30 anos de idade foi assassinado, durante uma discussão com seu vizinho. O autor do crime, um homem de 26 anos de idade, segue foragido. Qualquer informação sobre a localização do autor do assassinato poderá ser feita através do número emergencial da PM, o 190.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 23:28 da noite. De acordo com testemunhas, o autor identificado como Adão Henrique, teria chegado em sua casa embriagado, passando a danificar os utensílios domésticos de sua residência. Em certo momento, o homem teria começado a discutir com seu vizinho (vítima), onde apoderou-se de uma faca e desferiu um único golpe contra o homem natural da cidade de Dom Pedro, Maranhão.

Após o fato, o autor evadiu do local do crime, tomando rumo ignorado até a edição desta reportagem. Uma câmera de segurança flagrou o momento da fuga do autor do assassinato, que estava aparentemente bastante inquieto e transtornado. Ele trajava calça jeans suja de terra, botinas e uma blusa com duas listras na parte frontal. A arma utilizada para cometer o crime não foi visualizada pelas imagens.

Diante das imagens, foi realizado intenso rastreamento pela PM em todo o distrito de Guarda dos Ferreiros, mas nem o autor o crime, nem a arma utilizada por ele para desferir os golpes foram localizados. Segundo informações da esposa do autor do crime, o desentendimento entre os vizinhos começou a alguns dias, causado por conversas distorcidas. Desde então, os dois sempre se atritavam.

Ainda de acordo com a PM, durante o atendimento da ocorrência, a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico de emergência no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital. Qualquer informação poderá ser repassada pela população através dos canais 190 ou 181 (disque denúncia). A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Fonte: SG Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es