Patos em Destaque Whats

Programa de Acesso ao Trabalho realizará palestra para famílias participantes

O evento será realizado na próxima quarta-feira (05), a partir das 14h no Barra Park, localizado na Avenida Fátima Porto, 4750, no bairro Cônego Getúlio.

por Weslley Raphael
05/12/2018 - 10h47

Na tarde desta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), através do Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas-Trabalho), realizará uma palestra/show motivacional com o tema “O Poder da Superação em Tempos de Crise”, voltado para famílias participantes do programa, viabilizando, assim, o acesso de jovens e adultos ao mundo do trabalho.

De acordo com o diretor de Habitação, Trabalho e Emprego, José Ricardo Peres, o evento tem como objetivo o encerramento da primeira etapa do programa. “O eixo 1 do programa foi de identificação e mobilização dos usuários para participação no Acessuas e também é uma forma de aproximar todos que, ao longo dos últimos meses, participaram das oficinas de apresentação e capacitação. Além disso, visa a apresentar à sociedade as ações que o programa tem desenvolvido ao longo do ano”, afirma o diretor.

A palestra motivacional "O poder da superação em tempos de crise" será ministrada pela psicóloga Milene Dornelis, sendo a primeira de um novo ciclo de palestras que se inicia no programa. A apresentação servirá de aprendizagem para o desenvolvimento de habilidades e orientações para o mundo do trabalho, agregando mais conhecimento sobre o acesso ao trabalho.

O evento será realizado na próxima quarta-feira (05), a partir das 14h no Barra Park, localizado na Avenida Fátima Porto, 4750, no bairro Cônego Getúlio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS