FPM

Futsal Masculino de Patos de Minas vence Etapa Regional e se classifica para a Estadual do JIMI 2018

Patos de Minas conquistou o primeiro lugar na modalidade futsal masculino.

por Weslley Raphael
16/10/2018 - 11h41

Entre os dias 10 e 14 de outubro, aconteceu a final da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), na cidade de Formiga. Com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, cerca de 70 atletas representaram muito bem a cidade em cinco equipes de modalidades diferentes.

Patos de Minas conquistou o primeiro lugar na modalidade futsal masculino, foi vice-campeã na modalidade handebol masculino, obteve a terceira posição nas modalidades de handebol feminino e basquete masculino e ficou em 4º lugar no vôlei masculino. De acordo com o Diretor de Esportes, Alex Peres, com uma vitória e o bom desempenho nos jogos, os atletas da modalidade Futsal Masculino disputarão a etapa estadual que será realizado do dia 14 a 18 de novembro, na cidade de Uberlândia. “Nós só temos a parabenizar os nossos atletas pelo belíssimo desempenho e agradecer, principalmente, os servidores envolvidos, em especial, ao Professor Marcos Andrade, professor efetivo da Prefeitura e, considerado um dos melhores técnicos de futsal da região, campeão das fases Microrregional e Regional do Jimi é classificado para a fase Estadual”, ressaltou Alex.

O JIMI, promovido pelo programa Minas Esportiva, tem como alguns de seus objetivos fomentar a prática do esporte em todas as regiões do Estado, estimular o potencial econômico, cultural e turístico, possibilitar a qualificação técnica, tática e física dos atletas e equipes, além de aprimorar a gestão esportiva municipal e regional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS