Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

HOMEM É DETIDO COM MACONHA, CRACK, COCAÍNA E HAXIXE EM RIO PARANAÍBA

Ele foi abordado durante operação e, segundo a PM, ainda foi localizada arma e dinheiro

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 27/10/2020
Homem é detido com maconha, crack, cocaína e haxixe em Rio Paranaíba Materiais apreendidos na zona rural de Rio Paranaíba — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso e mais de 60 quilos de drogas apreendidas pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Rio Paranaíba, durante operação realizada no domingo (26).

De acordo com os militares, eles abordaram o homem durante a operação e encontraram 12 barras consideradas grandes de maconha, que pesavam 60 kg, além de 2 kg de cocaína, 1 kg de crack e 30 bolas de haxixe, além de uma arma de pressão e R$ 1.100 em dinheiro.

Após a apreensão dos materiais, o homem, que é natural do município de São Gotardo, foi encaminhado até a Delegacia de Plantão responsável pela área, em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: G1 Triângulo Mineiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es