UNIPAM

Novo comandante da PM assume oficialmente posto em Vazante

Ele foi ouvido em entrevista no programa Rádio Repórter pela Rádio Montanheza AM e FM.

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 11h09

O 4° Pelotão da Polícia Militar de Vazante, que faz parte da 88°Companhia do 45° Batalhão de Paracatu, está sob novo comando. Nesta segunda-feira (11), assumiu o posto o 2° Tenente Daniel Oliveira Magalhães transferido da cidade de Paracatu.

O comandante anterior, o 2° Tenente Rogério Luiz Batista, que estava à frente do pelotão deste fevereiro de 2015, foi transferido para sua cidade natal Patos de Minas.

O novo comandante, 2° Tenente Magalhães como é conhecido, também é natural de Patos de Minas, tem 33 anos e estava em Paracatu a dois. No início da tarde de hoje, ele foi ouvido em entrevista no programa Rádio Repórter pela Rádio Montanheza AM e FM.

Durante a entrevista, Magalhães ressaltou que a polícia deve trabalhar em parceria com a comunidade para identificar e resolver problemas relacionados à segurança pública. Além disso, ele destacou também a ampliação dos trabalhos de policiamento preventivo e das redes “Vizinhos Protegidos” e “Fazendas Protegidas”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montanheza.

OUTRAS NOTÍCIAS